29.10.06

Segunda visita

No dia 28 de outubro foi a vez do grupo do curso do qual eu faço parte ir até o estádio Olímpico. Nos encontramos às 8h com o Alexandre Praetzel. Começamos a visita pela parte de imprensa onde conhecemos Haroldo Santos, responsável pelo segmento de comunicação do Grêmio, e Madonna, cadela mascote do Clube.
Haroldo explicou como as coisas funcionam na assessoria. Comentou os projetos do tricolor gaúcho, entre eles, a Grêmio TV. Em seguida, fomos acompanhar o treino dos reservas do time principal. No caminho, encotramos com Luciano Calheiros, repórter da RBS TV. Ele contou um pouco da sua rotina e de quando veiu trabalhar no Rio Grande do Sul (Luciano é carioca).
Por volta das 10h10min, os titulares e o técnico Mano Menezes chegaram. Alexandre nos chamou para conversar com Paulo Pelaipe, dirigente do Grêmio. Fizemos algumas perguntas, foi bem interessante.
Depois, fomos conhecer as futuras instalações da Grêmio TV. É um projeto inovador. Porém, o momento mais esperado, pelo menos por mim, se aproximava. Nós iriamos poder fazer perguntas para os jogadores após o treino. Chegada a hora, para minha feliz surpresa, fique encarregada de fazer uma pergunta para o Lucas! Eu admiro muito ele, é um grande jogador. Além dele, Léo Lima e Tcheco foram selecionados para dar entrevista.
Encerramos as atividade por volta do meio dia. Fomos elogiados pelo Praetzel, ele disse que fizemos boas perguntas e mantivemos uma postura adequada. Foi uma manhã de grandes experiências.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Nandaaaa

Bem tridys a reportagem viu miguxinha

o.O

adkspokdasopkdaospkoasdkokdaspo

_õ/

kdapokdopsakopakdpokaspokokasdpo

tah chega de palhaçada

uiadshiudsahuisdhauhuadsi

ahh
sei lah o q escrever
boa a reportagem viu
e o grmeio joga 10!!!
uaisdhuidsahiuads

bjO

Anônimo disse...

blerg! deve ter sido nojento ir no chiqueirão!! ahahahaha, to brincando! mto tri isso pra vcs!!

bjuuus!!