23.10.06

Hora de começar

Este blog é uma proposta do curso de extensão "Jornalismo Esportivo na Prática". Participam como ministrantes os jornalistas Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes, e Leonardo Oliveira, da Zero Hora.
A turma é composta por cerca de 30 alunos e é notável a presença feminina. As aulas são aos sábados de manhã. Durante as próximas semanas iremos percorrer estádios, debater notícias e atitudes.
Espero ao longo do curso desenvolver os meus conhecimentos na área de jornalismo esportivo. Também tenho como objetivo trocar experiências e anseios com os colegas que já se mostram grande parceiros.

Para encerar, escrevo abaixo um pouco sobre mim:

* Meu nome é Ananda Etges
* Estou no 2º semestre de jornalismo na PUCRS
* Faço estágio na Radiofam, a rádio da Faculdade de Comunicação da PUCRS. Participo do programa Resumo Esportivo, segunda e sexta das 18 às 19h. Às quartas apresento o programa Hora do Recreio, das 9h3omin às 9h50min. Para ouvir a Radiofam basta acessar o endereço http://www.pucrs.br/radiofam.
* No semestre passado fiz estágio no site de notícias Cyberfam (http://cyberfam.pucrs.br). Continuo envolvida, porém apenas com participações esporádicas.

Enfim, espero que gostem do blog e que participem pelos comentários. Quem quiser também pode entrar em contato comigo pelo email: nandaetges@hotmail.com.

6 comentários:

Anônimo disse...

tah todo mundo se envolvendo e fazendo bilogues (heauhaehuaeuhea). daqui a pouco acho q eu vou precisar fazer um também! huaehuhueahuae
ah, sei lah.
boa sorte pra ti no curso!
é difícil acreditar q uma índiazinha q vivia na selva hoje consiga ateh mexer no computador... mas tudo bem, vc eh mesmo diferente! eaehuhaehueauh
um bjo pra tainá

Anônimo disse...

É a indiazinha Tainá tá se superando.. Excelente o 'bilogue' (hehehehe.. lembrei agora do nosso teacher.. hehehe)..
Ah, também quero um blog pra mim!!!
hehehehe
Anada, prometo pra ti que vou formar minha consciência crítica esportiva a partir dos teus comentários.. vê se capricha hein?!

PS.: O título combinou muito contigo!! hehehe

Beijinhos!

Anônimo disse...

Nandaa! mto sucesso aí com teu blog! vou ser uma leitora assídua assim como sou uma ouvinte assídua do teu programa!
bjaaaoo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Boa introdução! Gostei mais da parte que diz: "...e é notável a presença feminina.." hahaha
só de coleguinhas novas então Nanda?

=P

Garra no blog! Seja Gresmista!

Anônimo disse...

A indiazinha de Venâncio se supera a cada dia que passa. Tirando a brabeza de lado, tem condições de ir longe no jornalismo. Parabéns pelo blog e como já escreveram, o nome combina legal. Filha de peixe... sabe nadar... eheheheh
"Em tudo o que fizeres apressa-te lentamente".