15.12.07

Presentes para agradar toda família

A proximidade do Natal faz com que as lojas fiquem cheias de novidades. O comércio quer oferecer as melhores opções de presentes para os públicos mais variados. São diversos os produtos que despertam a atenção do consumidor e que acabam indo direto para árvore natalina.

Entre as alternativas para as crianças, os brinquedos continuam em evidência. Para as meninas, a Barbie ainda é uma das bonecas mais vendidas, segundo a vendedora Juliana Mohr. Nesse Natal, destaque para os modelos Princesa da Ilha e Fada do Campo. A fada vem com um jogo em DVD e a própria Barbie funciona como controle. Já para os meninos, a sugestão é o boneco Max Stell. Podem ser encontradas diferentes versões, como o Conjunto Batalha de Fogo e a Moto Acrobática.
Roupas também são sempre um bom presente. A proprietária de uma loja do centro da cidade, Cláudia Morsch, afirma que peças de verão vendem bem para o Natal. Tanto vestidos quanto camisetas masculinas têm uma grande procura. No entanto, Cláudia ressalta os tênis como os produtos mais comercializados nessa época.

Outra idéia é presentear com jóias e acessórios. Amanda Kothe, proprietária de uma ótica e joalheria, indica pulseiras, brincos e colares para agradar as mulheres. Já para ambos os sexos, óculos de sol e relógios são ótimas opções.

Os aparelhos eletrônicos estiveram em evidência durante o ano de 2007. Sendo assim, a expectativa de venda de MP3, MP4, MP5 e de máquina digitais é grande para o Natal. A funcionária Maria Ieda Brixius declara que os jovens são os que mais procuram por esses produtos. Segundo ela, além das novidades tecnológicas, os eletrodomésticos também são presentes interessantes. Destaque para a máquina de pão e o grill.

Nenhum comentário: