26.8.07

Fase do saco cheio

Entrei em um período da minha vida em que não sei o que eu quero. Ou melhor, a cada momento desejo algo diferente. São muitas vontades e pouca oportunidade. Sinto como se os dias apenas passassem por mim. Espero o fim de semana, o próximo mês, uma data especial. No entanto, tais dias se desfazem de maneira quase imperceptível. Então eis que surge a questão: quando chega a hora de viver?
Estou quase no meio da minha faculdade e as inseguranças tomam conta de mim. O futuro parece tão incerto, tão perto e tão distante. Vivo em um misto de ansiedade e medo. Sim, temores me acompanham e por vezes não me deixam dormir. Chegam lentamente e de forma súbita. Resgatam a minha insegurança. Enlouquecem-me.
As palavras faltaram agora. Li o que escrevi acima e me perdi. Sendo assim, o texto é um reflexo de mim agora. Pequeno, contraditório e complexo. Essa sou eu. Pequena, contraditória e complexa. Coitados dos que me aturam.

Detalhe: Aprendemos que em um texto quando se faz uma pergunta devemos respondê-la. Perdão, não tenho uma solução para o questionamento feito acima. Terei que romper essa regra de redação.

9 comentários:

Thales Barreto disse...

Parabéns! Essa é a ordem (pra não chamar de regra) vamos quebrar as regras. Vamos fugir um pouco do rigor da academia. (sem desmerecê-la) Sobre as dúvidas... Hum... Quando você menos perceber ele vai desaparecer. Semestre passado eu descobri que sou apaixonado por jornlaismo online. É engraçado, eu acho, mas estamos na faculdade para aprender e principalmente, conhecer. Tenho certeza que você está no seu caminho.

Thales Barreto disse...

Seguindo... Ahco q no fundo, profissionalmente, você ja achou a sua área. Ah! Ja "respondi" teu comentário la no blog. Obrigado pela visita. Até. ;)

Luana Duarte Fuentefria disse...

É... sinto exatamente tudo o que escreveste. Vamos montar o Clube dos Incertos.

Os outros nos parecem tão seguros, tão certos do que querem. O que nos faz parecer mais confusos ainda.

Somos um problema para nós mesmos.

Carolina Tavaniello P. de Morais disse...

Tu vê, não sou só eu!!
E eu juro que eu sempre acho que só eu sinto isso...
é um alívio saber que não!

Beijos gêmea

Anônimo disse...

eu também me sinto assim! acho que muita gente também, mas poucos ousam botar pra fora, têm medo do que os outros possam pensar...
é brabo...
beijos

Giana Hahn disse...

É um alívio ver que outras pessoas compartilham dos mesmos sentimentos que a gente! Todos os dias tenho um momento assim, de incerteza, de "será que é isso que eu quero"? E a gente vai vivendo, esperando por algo (que a gente nem sabe bem o que é), esperando uma resposta, um acontecimento...
Com calma e com o tempo isso passa e as coisas vão clareando..
espero! hehe

Patrícia disse...

Mais uma que compartilha!
Fiquem tranquilos, acho que não somos os únicos. Concordo com o João, deve ter muuuito mais gente no mesmo barco.

Liza Mello disse...

no mesmo barco?! vamos todos agarrar um remo e seguir juntos pra alguma direção! porque eu sinto a mesma coisa... se a gnt não der certo como jornalista a gnt abre uma clínica de tratamento psicológico para estudantes perdidos! vai dar uma grana...

Samir Oliveira disse...

a fase do saco cheio � cl�ssica neh.. espero que depois dela venha a fase do "bom emprego e muita grana" :) ehehehehe

bjos